Casa do Benfica na Guarda

No passado sábado, dia 30 de junho, comemorou-se o 24º aniversário da Casa do Benfica da Guarda, que reabriu a sua atividade numa nova sede entretanto inaugurada com a presença do presidente daquele clube, Luís Filipe Vieira, há 5 anos.

Na comemoração dos vinte e quatro anos estiveram presentes dois ex-jogadores do SLB e da selecção portuguesa, José Luís e José Augusto e ainda o João Almeida, cidadão da Guarda  a trabalhar no SLB no departamento das lojas do Benfica. Acompanharam ainda a sessão o patrono da loja do Benfica da Guarda, Jean Pina e outros convidados provenientes de Paris e Bruxelas companheiros de Jean Pina….

A cerimónia contou com a presença do senhor vice-presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Chaves Monteiro e várias dezenas de sócios. A Junta de Freguesia esteve igualmente presente e parabenizou a colectividade que também tem merecido o apoio da Freguesia face ao conjunto de atividades que vai desenvolvendo.

Finda a sessão evocativa realizou-se um almoço-convívio com a presença de mais de 60 sócios daquela colectividade.

01-07-2018