Recolha de Alimentos

A Junta de Freguesia promoveu durante os dias 30 de junho e 1 de julho uma recolha de alimentos em dois supermercados da cidade.

O Inter-Marché e o Modelo Continente foram as unidades comerciais que acederam ao nosso convite/pedido.

Tudo o que é recolhido é depois contabilizado e integrado na despensa da Freguesia para prestar apoio às famílias carenciadas que recorrem à colaboração da Junta de Freguesia.

É uma tarefa cumprida com o apoio de vários cidadãos que voluntariamente acedem ao nosso pedido de colaboração e passam uma tarde ou uma manhã nas unidades comerciais solicitando o contributo das pessoas que vão efectuar as suas compras.

A Junta de Freguesia agradece penhoradamente a todos quantos quiseram contribuir e particularmente aos voluntários que estiveram sábado e domingo ao “serviço” nomeadamente os escuteiros da Guarda – sempre disponíveis – a Regina Amaral, Cristina e Carolina Miguel, Marco Abrantes, Fábio Dias, Rita Morgado, Isabel Oliveira, Armanda Mateus, Madalena e à família Barata que também está sempre disponível para colaborar nesta importante tarefa.

03-07-2018