Skip to main content
  • Dom Sancho I
  • Praça Velha
  • Parque Polis
  • Cidade Neve

Notícia

Teatro de Rua “ Sofia, Meu Amor”

Teatro de Rua “ Sofia, Meu Amor”

No âmbito da “rede artéria” que promove itinerância cultural por alguns municípios da região centro decorreu na nossa cidade a apresentação da peça de teatro “Sofia, meu amor.”

O espectáculo decorreu no sábado, 7 de julho a partir das 18 horas no largo João de Deus que registou uma boa presença de público.

A produção contemplava um espectáculo pouco convencional porque desde logo o público e os actores foram convidados a percorrer um itinerário entre o largo, o logradouro do Museu e no interior do mesmo edifício.

A peça que mereceu atento acompanhamento por parte do público presente é um conjunto de quadros interpretativos das dinâmicas da meninice, da juventude e do mundo dos adultos integrando em cada quadro a associação aos locais e particularmente à história desses mesmo locais.

Outra simpática particularidade deste espectáculo é a preocupação do envolvimento do público que cantou com os actores, que dançou e que pôde testemunhar com os actores os momentos mais interessantes da própria peça.
 

09-07-2018

Comentários