Confraternização da Associação de Alfarazes

Na sexta-feira, dia 13 de julho, a Associação  Desportiva e Cultural  de Alfarazes, promoveu um jantar de convívio entre os associados e todos aqueles que participaram nos preparativos e na marcha que se envolveu nos festejos dos Santos do Bairro.

Eram mais de cem pessoas que confraternizaram e puderam testemunhar a boa satisfação e espírito solidário que, entretanto, foi criado entre os que participaram, os sócios da Associação e residentes de Alfarazes, que manifestaram a sua alegria por verificarem a mais-valia que constituiu essa mesma participação, valorizada ainda pela presença nas festividades com uma “barraquinha” de comes e bebes que apesar do trabalho imenso que dá, serviu igualmente para angariar algumas receitas.
E não podemos esquecer e enaltecer ainda a participação no concurso “Boneca de Cristal” com a varina de Alfarazes.

Após a excelente “paelha” confecionada por algumas das sócias da Associação escutámos ainda o grupo “Gotinha de Mel” de música popular e umas enriquecedoras e divertidas histórias protagonizadas pelo professor Agostinho Silva que tem um talento inato para o bom convívio com piadas inteligentes e provocadoras da boa disposição e reflexão de todos os presentes.

A Junta de Freguesia agradece o convite, felicita a participação e aguarda que no próximo ano esta Associação possa novamente marcar presença nas festividades da Guarda por ocasião dos Santos Populares.

15-07-2018