Acordo de Cooperação” entre a CMG e a JF

No sábado, dia 21 de julho, e no período da tarde decorreu na sede da Junta de Freguesia uma sessão correspondente à assinatura do “Acordo de Cooperação” entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia.

Este acordo foi negociado no final do ano anterior e inserido no orçamento da Câmara Municipal para o ano em curso.

O acordo de cooperação compreende o apoio financeiro da CMG para as obras referentes à 1.ª fase do alargamento do Cemitério da Guarda-Gare, que entretanto tiveram já o seu início.

A CMG financia esta primeira fase das obras com o valor de quarenta mil euros de um total de sessenta e cinco mil euros e tudo procuraremos para completar no ano em curso estas obras, de modo a que em 2019/2020 consigamos concluir, sob a responsabilidade financeira da Freguesia a realização da segunda e última fase deste importante investimento para a Freguesia.

A sessão contou com a presença do Exm.º Presidente da CMG Álvaro Amaro, vereadores, deputados Municipais e deputados da Freguesia, alguns dos funcionários da Freguesia que muito contribuíram para o bom curso da sessão, que foi presidida pelo presidente da Assembleia de Freguesia,  Peres de Almeida.

23-07-2018