Formações Modulares

Decorreu na manhã do dia 8 de agosto, na Sala de Conferências da Junta de Freguesia da Guarda, em S. Miguel, uma sessão para a distribuição dos Certificados de Formações Modulares, administradas pela Comunilog.

As formações foram realizadas na sala de formação de S.Miguel, da Freguesia da Guarda.
O grupo de formandos da Guarda frequentou estas formações de Janeiro a Junho de 2018.
Foram ministrados temas como “Perfil empreendedor, técnicas de procura de emprego, relacionamento interpessoal, produção alimentar, marketing operacional, comércio: evolução e modelos organizacionais, saúde da pessoa idosa”, entre outros.

Na sessão de entrega dos certificados esteve presente, Pedro Pires, em representação da Comunilog.
A Freguesia também participou, manifestando votos de que estas aprendizagens sejam uma mais valia, na vida futura dos participantes.

23-08-2018