Exposição de prémios do MVV

Na tarde do passado dia 4 teve lugar, na entrada da Câmara Municipal da Guarda, a inauguração da exposição dos prémios que serão sorteados no final da Caminhada "Pequenos Passos Grandes Gestos", que decorrerá no dia 6 de outubro...

Trata-se da 9ª Edição da Caminhada organizada pelo Movimento Vencer e Viver (MVV) da Liga Portuguesa Contra o Cancro, cujo Núcleo do Centro se encontra a comemorar 50 anos de existência.

Nesse contexto,  a Extensão da Guarda do MVV solicitou o envolvimento da Sociedade Civil, que de imediato correspondeu com 9 ofertas:
- Tela a óleo, "Mulher no seu Labirinto", de Gracinda Costa;
- Jóia, "Semente", de Joana Simões;
- Voucher "Essências", da Estética Athena-Medical SPA;
- Jarra com "flores para ti", da Loja Big-Ben;
Porcelana pintada com "paisagens", por Graciana Cruz;
- Conjunto "Naturalmente"da Yves Rocher, de Formulaudaz-Unipessoal, LDA;
- Livro infantil "O segredo do João", escrito por Angelina Ribeiro;
- Echarpe "Aconchego rosa", da Margabi-Guarda.

O desafio foi também lançado ao Município e à Freguesia da Guarda, entidades que corresponderam com prémios "Cidade da Guarda": Anjo da Guarda e Voucher "Sentir a Guarda", respetivamente.

Na abertura, para além do grupo de voluntárias do MVV e da sua Coordenadora, que agradeceu as respostas positivas recebidas, estiveram presentes representantes da Câmara e da Junta, tendo o Vice-presidente da CMG devolvido o agradecimento pela dedicação à causa evidenciada por todas as voluntárias do Movimento.

A Junta aproveita para convidar todos, quer à visita da exposição quer à ajuda: na aquisição de rifas (disponíveis em ambos os balcões de atendimento da Freguesia) bem como do kit (t-shirt) de participação na caminhada (disponível nos locais habituais).

Pequenos "Gestos" podem ajudar a dar Grandes "Passos"!

08-09-2018