"Clube Guarda Basket" - época 2018/2019

A direcção do Clube Guarda Basket promoveu na tarde do dia 30 de setembro a realização de um convívio que envolveu directores, pais e atletas daquela colectividade da nossa freguesia e simbolizou o início da época desportiva 2018/2019.

O convívio serviu para apresentar o corpo técnico e o conjunto das equipas/competições que o clube vai ter na próxima época; e, anota-se a existência de várias equipas jovens do sexo feminino: num total de quase cem atletas desde escolas até seniores.

O convívio decorreu no terreno propriedade do clube onde a direcção pretende edificar a sua sede e um pavilhão para o ensino da modalidade rainha do clube que é o basquetebol.

A Junta de Freguesia agradeceu o convite, marcou presença, tem procurado apoiar o clube e felicita a iniciativa para além de deixar votos de uma boa época desportiva, bem recheada de boas prestações desportivas e de outra índole, favorecendo a participação de cada vez mais um maior número de jovens praticantes da modalidade.

30-09-2018