Caminhada "Trilho das 5 Fontes"

No domingo, dia 30 de setembro, uma Comissão e a Associação da Quintãzinha do Mouratão promoveram uma caminhada que intitularam “Trilho das 5 fontes”.

O percurso comportou cerca de 10 kms e passou pelos caminhos da Freguesia da Guarda, Panoias e Vila Garcia envolvendo mais de uma centena de participantes.

A caminhada iniciou-se pelas 8 horas e terminou bem perto da hora do almoço servido no largo principal daquela localidade.

Mas sensivelmente no meio da caminhada foi servido no Barroquinho um pequeno-almoço bem composto.

A Junta de Freguesia esteve presente e apoiou esta iniciativa, parabenizando os seus organizadores pela mais valia que constitui para aquela localidade esta e outras excelentes iniciativas que ali vão sendo organizadas.

30-09-2018