Gala da Freguesia de Viseu

A Freguesia de Viseu realizou no passado dia 10 de novembro, no Multiusos da cidade, um Jantar de Gala comemorativo do 5º Aniversário da Freguesia.

O evento teve um cariz solidário, tendo sido entregues dois cheques simbólicos, no valor de 2.500,00€, a duas Instituições sediadas na Freguesia: APPACDM de Viseu - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental - e APPDA - Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo.
A noite começou precisamente com a actuação de dois grupos musicais das referidas IPSS: "Seis Cordas" da APPACDM e "Bué Animados" da APPDA.

Posteriormente, o jantar foi acompanhado pelo grupo musical DUPLO SENTIDO.
Foram então homenageadas 6 personalidades, pelo papel relevante que tiveram na comunidade de Viseu e na Vida Social da Freguesia.

O Sr. Presidente do Município de Viseu, Almeida Henriques, esteve presente e deu os parabéns à Freguesia.
Foi ainda lida uma mensagem do Sr Presidente da República, ausente devido às comemorações do centenário do armistício em Paris.

Após o jantar, a noite continuou com grande animação/baile ao som dos THE LUCKY DUCKIES.

A convite do Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Viseu, Diamantino Santos, a Freguesia da Guarda esteve presente.
De salientar a forma cordial como fomos recebidos por todos os elementos da congénere viseense, a quem parabenizamos pela iniciativa.

10-11-2018