Plano Regional de Ordenamento Florestal

Numa sessão bastante concorrida decorreu, na Sala Almeida Santos no edifício da Câmara Municipal no dia 14 de novembro de 2018, a apresentação pública do Plano Regional de Ordenamento Florestal - Centro Interior.

Esteve na Guarda a acompanhar e depois a responder às questões suscitadas pelos participantes o Secretário de Estado das Florestas, Dr. Miguel Freitas, que presenciou a apresentação deste importante instrumento da política florestal de Portugal.

Os técnicos elucidaram os presentes sobre os critérios subjacentes ao conjunto do plano e programas de apoio conexos para a realização de intervenções particulares.

Tratou-se pois de uma sessão cuja temática é relevante para a nossa área geográfica e foi com agrado que a Junta de Freguesia esteve presente.

15-11-2018