Sporting Clube de Portugal na Guarda

O Núcleo da Guarda do Sporting Clube de Portugal cumpriu o seu vigésimo quinto aniversário de existência legal na cidade da Guarda.

E fê-lo com uma gala comemorativa que juntou mais de trezentos sócios sportinguistas, no dia 17 de novembro.

A acompanhar a gala estiveram dois Vice-Presidente da Direção leonina que entusiasmaram os sócios guardenses.

Durante a gala foram homenageados os primeiros dez sócios fundadores do Núcleo Sportinguista entre os quais o tesoureiro da Freguesia, António Morgado.

No entanto o seu atual Presidente Vitor Figueiredo foi o principal homenageado pois que tem sido em todos estes 25 anos um dos principais responsáveis pela orientação diretiva do Núcleo Sportinguista da Guarda.
Efetivamente o atual presidente tem sido o principal interlocutor junto da Freguesia da Guarda sempre que o Núcleo da Guarda pretende promover atividades de diversa índole.

A Junta de Freguesia parabeniza a efeméride, todos os dirigentes atuais e anteriores responsáveis pelo Núcleo da Guarda e agradece o convite endereçado e foi com muito agrado que estivemos presentes na gala evocativa do 25º aniversário do Núcleo de Sportinguistas da Guarda.

Uma palavra final para o excelente grupo de sócios que estiveram presentes no jantar seja pelo número, mas também pelos jovens e senhoras que marcaram presença de modo apreciável.

17-11-2018