“Guarda, Cidade Natal”

A Guarda deu continuidade à sua preparação para a receção e acolhimento do tempo natalício com a inauguração, no dia 1 de dezembro, da iniciativa “Guarda, Cidade Natal”.

Ao final da tarde e já com a noite a chegar foram inauguradas as várias iniciativas que estão distribuídas espacialmente pelo principal centro da cidade entre o Jardim José de Lemos, Frei Pedro e a Praça Luís de Camões, com a bonita iluminação que se encontra distribuída pelas principais ruas do centro da cidade.

A Junta de Freguesia aderiu às três principais iniciativas das quatro que foram propostas pela Câmara Municipal, para além das decorações que temos concretizadas nos dois edifícios-sede da Freguesia.
E para além de apresentarmos o nosso presépio, decorámos também uma árvore, colorimos dez postais de Natal e prestámos a melhor colaboração à organização de todos estes elementos, com a disponibilização dos nossos recursos humanos.

Mas, na noite do feriado da Restauração destacou-se o “parque de diversões”, para delícia dos petizes e seus familiares, localizado mais uma vez numa bem iluminada "Praça Velha"!

Parabéns pela excelente sala de visitas que foi organizada para este período natalício e são muitos os milhares de cidadãos que acorrem ao eixo central da cidade.

02-12-2018