Caminhe com a Freguesia

Reiniciamos a 17 de Março de 2019 o programa “Caminhe com a Freguesia”.

Trata-se de um conjunto de caminhadas que a Junta de Freguesia promove em articulação com algumas entidades associativas da nossa freguesia.

O percurso das caminhadas oscila entre circuitos urbanos, rurais e de serra.

Normalmente têm um grau médio.

A primeira caminhada do ano de 2019 vai decorrer num percurso de 10/12 Km junto às terras de Almendra em pleno Douro Internacional. É uma organização conjunta com a comissão de Festas de São Miguel que este ano promovem os festejos do Arcanjo São Miguel, padroeiro da Guarda-Gare.

O local de saída é na Central de Camionagem às 7h45 de domingo e, depois, na Guarda-Gare junto à sede deliberativa da Freguesia, às 8h, com regresso previsto para o final da tarde.

De exigência e acessível a pessoas de todas as idades, dos 7 aos 77 anos.

Convém no entanto referir que os participantes devem cuidar da indumentária e calçado ajustado a este género de atividade no campo.

Para o conjunto das caminhadas a Junta de Freguesia disponibiliza o transporte, a alimentação, o reforço alimentar e ainda procede à realização de um seguro.

Venha pois caminhar connosco e passe a informação a outras pessoas.

User-added image