“Conversas de Café"

No âmbito da Candidatura da Guarda a Capital Europeia da Cultura, o Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda acolheu, pelas 18h de sábado dia 9 de março, mais uma sessão do Ciclo de “Conversas de Café” sobre a temática “A Cultura não tem idade, inclusão e vida ativa pelas artes".

Estiveram presentes o ator Ruy de Carvalho, a atriz, encenadora e diretora artística Rita Wengorovius e Maria José Dinis da Fonseca, pedagoga curativa, além de Vítor Amaral, Vereador da Cultura do Município da Guarda e ainda o Coordenador da Comissão de Candidatura, José Amaral Lopes.

O diálogo foi profícuo, o público teve a oportunidade de intervir e dar o seu contributo, enriquecendo ainda mais a “conversa”.

A Junta de Freguesia da Guarda este presente e congratula a organização pela iniciativa.

11-03-2019