Campeonato da Federação Nacional de Karate

Realizou-se no dia 17 de março, a fase regional centro-norte do campeonato nacional dos escalões de formação infantis, iniciados e juvenis. Uma organização da Federação Nacional de Karate Portugal em conjunto com a Associação de Karate da Figueira da Foz.

Estiveram presentes mais de 200 jovens karatecas da zona centro norte do país a lutar não só pelo título de campeões regionais, mas também por um apuramento para a fase final do campeonato nacional que será realizado na Mealhada no próximo dia 27 de abril.

Da Academia Egitaniense de Karate Shotokan, esteve presente Gonçalo Guerra que ganhou a sua prova de Kata Juvenil, sagrando-se tetra campeão regional (4x consecutivas campeão regional), ganhando o primeiro lugar em todas as categorias por onde passou ao longo dos anos (infantil, iniciado e juvenil).

Estão pois de parabéns!

17-03-2019