2ª" Conferência da Educação"

No final do 1º período realizámos a 1ª Conferência da Educação no âmbito do Projeto "Estou Atento, Assim Aprendo Melhor", projecto da Junta de Freguesia da Guarda, desenvolvido por psicólogos do Gabinete "5Sentidos", nos 1º e 2º anos das Escolas do 1º CEB.

Naquela ocasião, abordamos "Estratégias Práticas para lidar com o Comportamento Desafiante". Foi um sucesso! Lembram-se?
Com efeito, o feedback de todos os que participaram foi extremamente positivo e como tínhamos combinado, iremos realizar uma 2ª CONFERÊNCIA, no dia 2 de abril às 21h, no Café Concerto do TMG.

Na última conferência foi sugerida a importância de se partilharem casos concretos e especificamente estratégias para lidar com certos comportamentos e emoções.
Porque valorizamos a sua opinião, bem como a dos pais e dos professores que participam connosco nestas atividades, acreditando que só através de um trabalho em rede é que conseguimos generalizar os resultados positivos a todos os contextos da criança e, como é nosso objetivo responder da melhor forma às vossas dúvidas, nesta 2ª edição pensámos em vos dar voz  ativa por forma a responder às vossas questões particulares!
Por isso coloquem-nos casos, questões que gostassem de ver respondidas e enviem-nos por e-mail dúvidas/temas que gostariam de  ver esclarecidos ou abordados nesta conferência!

Por uma questão de organização pedíamos que nos enviassem as perguntas até ao dia 25 de Março, para: 5sentidos.formacao@gmail.com
Vamos responder a todas as questões de forma prática presencialmente!
A inscrição é gratuita mas obrigatória, podendo ser feita ou para o mail em cima referido ou para os telefones: 271 238 188 / 933 370 719

Agradecemos desde já a Vossa presença!

01-04-2019