Projeto "Guarda Sem Desperdício"

O Projeto "Guarda Sem Desperdício" é uma iniciativa da Freguesia da Guarda enquadrada e apoiada pelo Programa JUNTAr do Fundo Ambiental, no âmbito da Economia Circular.

Como objetivos prioritários propomo-nos:
- Fomentar o aproveitamento dos restos dos alimentos
- Incentivar a reutilização do material arbustivo e afins.

Cozinhar sem desperdiçar é mote para os workshops do Projeto "Guarda Sem Desperdício"...
Venha aprender a reaproveitar alimentos, não apenas para reduzir o desperdício mas, principalmente para enriquecer a alimentação em termos nutricionais.
Inscreva-se nos Workshops de “Cozinha sem desperdício”

Se mora na Freguesia da Guarda, tem um quintal para colocar o compostor que temos para lhe oferecer e quer fazer o aproveitamento dos resíduos domésticos, inscreva-se nos  Workshops sobre “Compostagem doméstica”

Inscreva-se e participe na redução do desperdício!

Nota: posteriormente será contactado para informar dia/hora dos próximos workshops.

20-05-2019