Projeto "Guarda Sem Desperdício"

O Projeto "Guarda Sem Desperdício" é uma iniciativa da Freguesia da Guarda enquadrada e apoiada pelo Programa JUNTAr do Fundo Ambiental, no âmbito da Economia Circular.

Como objetivos prioritários propomo-nos:

- Fomentar o aproveitamento dos restos dos alimentos
- Incentivar a reutilização do material arbustivo e afins.

Cozinhar sem desperdiçar é o mote para mais uma actividade do Projeto "Guarda Sem Desperdício"

Venha aprender a reaproveitar alimentos, não apenas para reduzir o desperdício mas, principalmente para enriquecer a alimentação em termos nutricionais.

Inscreva-se no Workshop de “Cozinha sem desperdício”

Se mora na Freguesia da Guarda, tem um quintal para colocar o compostor que temos para lhe oferecer e quer fazer o aproveitamento dos resíduos domésticos,

Inscreva-se no  Workshop sobre “Compostagem doméstica”

Nota: como temos um nº limitado de compostores, havendo mais pedidos do que a disponibilidade existente, teremos de usar o critério da ordem de entrada da inscrição; também para organizarmos o cronograma das ações, agradecemos que a inscrição seja feita até ao fim da semana/mês; obrigada.

Inscreva-se e participe na redução do desperdício!

20-04-2019