Exposição de Pintura de Graciana Cruz

Foi inaugurada no sábado da parte da tarde, 23 de março, a exposição de pintura da professora Graciana Cruz que fica patente até ao próximo dia 7 de abril, de segunda a 5ª das 16h às 20h e 6ª a domingo das 14h às 20h.

A exposição está patente na Sala de Conferências do Centro Social e Cultural de São Miguel na Guarda-Gare.

A exposição integra quadros de pintura, obras em porcelana e outros materiais.

Na sessão de abertura da exposição esteve presente o Vice-Presidente da Câmara Municipal da Guarda, Dr. Carlos Chaves Monteiro que anotou a importância destas atividades e da valorização que deve ser emprestada aos artistas da terra.

A autora da exposição foi docente na ex-escola preparatória da Guarda, reside na cidade é aposentada, leciona na Academia Sénior e a sua obra retrata essencialmente elementos da natureza.

A exposição foi organizada com a boa colaboração da professora Goreti Caldeira responsável da “Associação Desenvolver o Talento” que detalhou um programa muito interessante.

Para o bom curso da exposição convidam-se pois todos os cidadãos a dar um “pulo” a esta exposição e até adquirirem um peça de arte.

23-03-2019