“Caminhe com a Freguesia”

O Programa “Caminhe com a Freguesia” tem a sua continuidade nos meses de abril, maio e junho.
Preparámos 3 caminhadas que vão ser do agrado de todos e bem diferentes no percurso e nas zonas selecionadas.
Podem desde já anotar na agenda os dias de 28 de abril, 12 de maio e 15 de junho, dois domingos e um sábado.

Assim, dia 28 de abril vamos voltar ao Vale Glaciar de Manteigas mas desta vez o percurso é ao longo do rio Zêzere.

Depois a 12 de maio encaminhamo-nos para Aldeia Viçosa a trilhar um novo percurso desenhado pela Junta de Freguesia a concluir na praia fluvial daquela localidade.

Para finalizar este conjunto de 3 caminhadas vamos aproveitar o sábado dia 15 de junho, para conhecer um pouquinho das terras do Parque Natural da Serra do Gerês acima da cidade de Braga.

21-04-2019