"Caminhe com a Freguesia"

Vamos aventurar-nos um pouco mais nesta quarta caminhada!...

Depois de percorrermos as terras de Riba-Côa, o vale glaciar de Manteigas no coração da Serra da Estrela, as terras de Aldeia Viçosa, junto ao rio Mondego, vamos agora caminhar e, numa autêntica descoberta, para o Parque Nacional da Peneda-Gerês, em pleno distrito de Braga, mais concretamente na Freguesia de Sistelo, Concelho de Arcos de Valdevez.
Conhecidos como sendo o Tibete português, os passadiços do Sistelo serão o nosso destino, numa aldeia considerada como uma das 7 maravilhas de Portugal - na categoria de Aldeia Rural.

Para esta caminhada as inscrições são limitadas e apenas aceitamos até ao final do mês maio.

Como nas outras caminhadas a Freguesia garante o transporte,o reforço matinal, o almoço e o seguro obrigatório; ficando, cada participante obrigado à boa disposição... E, neste caso, a 35 pegadas!

Nota: as inscrições só são válidas mediante pagamento. Pode fazê-lo nos balcões da Freguesia, ou por transferência bancária através do IBAN PT50 0035 0754 00007522630 04 , enviando o comprovativo de pagamento para o e-mail da Freguesia,  geral@freguesidaguarda.pt

User-added image

21-05-2019