II Campeonato Nacional de Parakaraté

Decorreu em Portimão, no sábado dia 11 de Maio, o IIº Campeonato Nacional de Parakaraté, o Campeonato Nacional de Clubes, últimas provas federativas desta época.

O Centro de Artes Marciais da Guarda participou com o atleta António Pereira e o sua Sensei Sandra Olival.
António Pereira, representando as cores da Guarda, conseguiu um excelente 1º lugar em Kata, no escalão de Deficiência Cognitiva!
Sagrou-se assim Campeão Nacional, terminando uma época desportiva recheada de vitórias.

Participou ainda, da mesma Associação, o atleta de Mangualde João Azevedo com o seu Sensei Pedro Veloso do Centro BuJutsu de Mangualde, tendo o mesmo sido sagrado Vice-Campeão Nacional em Parakaraté.

Agradecimentos aos pais e entidades, cujo apoio foi fundamental ao longo de toda a época.
Parabéns aos atletas.

11-05-2019