Festa no Bairro de Nossa Senhora de Fátima

Com a organização da Associação local decorreu durante o dia de sábado, 11 de maio, a Festa em honra a Nossa Senhora de Fátima, que dá o nome ao Bairro; o qual, data dos anos 70 e é hoje um dos bons bairros da nossa Freguesia com as obras de requalificação efectuadas.

A sede desta Associação é também um edifício concebido e construído pela CMG, já no início do século XXI e tem uma arquitetura e acabamentos que oferecem muita dignidade.

A Festa teve o seu ponto alto na missa realizada no auditório do edifício comunitário e teve depois um espetáculo com rancho folclórico, grupo de concertinas, danças e por fim um baile.
Iniciativas muito participadas pela população do bairro que se estende também à urbanização das Bertas.

A concretização das festas no corrente ano quebra a sua não realização nos últimos dez anos o que faz com que deixemos aqui expressa uma palavra de agradecimento pelo empenho dos dirigentes da Associação, que este ano quiseram emprestar a sua dedicação à organização deste bom dia de festa.

12-05-2019