A Iniciativa de homenagem à "Mulher Mãe, Mulher Maria, Mulher Poesia", que teve lugar no dia 1 de junho, deixou uma bela exposição de fotos e poemas, extraídos do livro "Ser Mulher II",  então apresentado.

Venham apreciar, no Auditório da Freguesia em São Miguel (Guarda-gare), de segunda a sexta das 9h às 17h30, onde também podem adquirir o livro, num gesto solidário com o Centro de Apoio à Vida - "Nascer" da Cáritas Diocesana da Guarda.

Foi com esse intuito que a Junta de Freguesia da Guarda aceitou o desafio da poetisa Elizabete Dente para reeditar o livro e apresenta-lo na sua cidade.
Um livro que é um verdadeiro Hino à Mulher, na poesia e na imagem captada em cada mulher fotografada por Patrícia Vilela.

Tenha um verão com Arte!

User-added image