Campeonato Nacional de Iniciados

Decorreu domingo, dia 25 de agosto, o primeiro jogo referente ao Campeonato Nacional de Futebol - Iniciados, no qual esta época a equipa da “Guarda Unida” é a representante do nosso distrito, por o ano transato ter sido equipa campeã distrital.

O jogo iniciou-se às 11 horas no campo do Zambito com relvado sintético e foi com a equipa de Viseu o jogo inaugural.

O resultado 5-1 espelha bem a supremacia da equipa da Guarda mais forte fisicamente e deixou também boas impressões do ponto de vista técnico e tático muito necessárias para os próximos desafios.

A junta de freguesia agradece o convite, felicita o Guarda Unida Sport Clube e deseja aos jovens, pais e dirigentes uma boa época e que possa permitir a melhor evolução possível para todos os intervenientes.

O próximo jogo é na Taboeira, no distrito de Aveiro.

26-08-2019