I Caminhada "Bombeiros no Coração"

Numa atividade organizada pelo In Guarda Retail Park, numa parceria com várias outras entidades, entre as quais, a Junta de Freguesia, decorreu no domingo, dia 29 de setembro, uma caminhada em favor dos Bombeiros Voluntários Egitanienses.

A Caminhada designada “I Caminhada Bombeiros no Coração”, teve o seu início no quartel dos BVG e após dar uma volta pela cidade regressou novamente aos bombeiros onde foi depois fornecido o almoço-convívio.

A organização dinamizou um percurso com 5 kms e outro com 10 kms.
Participaram e percorreram os cinco quilómetros do percurso cerca de duzentos e cinquenta cidadãos com idades desde o berço até aos mais crescidos.

Esta iniciativa contou ainda com a colaboração do Clube de Montanhismo; Café- Restaurante Retail ; Via Rápida; Mediador Sandro Lopes, Delta; Finiclasse e Ophelia eventos.

O Retail park atribuiu uma verba aos bombeiros em razão do valor de inscrição de cada participante.

A Junta de Freguesia parabeniza a iniciativa e particularmente todos os cidadãos que quiseram aderir a esta atividade solidária que visou contribuir para quem tem por lema “Vida por Vida”.

02-10-2019