“Confidências“ - Espetáculo no TMG

A ADM - Associação de Desenvolvimento e Melhoramentos de Vale de Estrela em colaboração com a CMG promoveu um espetáculo, no âmbito do Projeto Delyramus, no auditório do TMG, no sábado dia 16 de novembro.
“Confidências” foi o nome atribuído ao espetáculo com uns artistas especiais que integram a valência do CAO-Centro de Atividades Ocupacionais.

A sala estava particularmente repleta e no palco desfilaram durante mais de uma hora cerca de trinta artistas que com a música como elemento integrador dançaram, pularam, conversaram individual e coletivamente perante o público que aplaudiu em vários momentos o que ia presenciando no palco.
O espetáculo que levou alguns meses a preparar contou com a presença de um técnico que ensaiou, preparou e apresentou com os utentes do CAO da ADM um momento muito rico de emoções para os artistas e para o público.
De realçar que todos os “artistas” puderam exprimir-se corporalmente e fizeram-no a título individual, mas também de forma coletiva com coreografias coletivas e a pares.

A Junta de Freguesia agradece o convite, parabeniza a instituição ADM e muito particularmente o técnico que ensaiou e preparou o espetáculo.
Por último uma palavra primeira para todos aqueles mais novos e menos novos que estiveram no palco e que seguramente desfrutaram muito positivamente de todo o trabalho de preparação e realização do espetáculo.

16-11-2019