Alimentos para a Loja Social da Freguesia

No fim de semana de 23 e 24 de novembro decorreu a recolha de alimentos que a Junta de Freguesia realizou no ano de 2019, para a sua Loja Social "Mão Amiga".

Esta causa decorreu nos hipermercados Intermarché e Pingo Doce, aos quais muito agradecemos a possibilidade de nos deixarem realizar a recolha.
Contámos com o envolvimento precioso de voluntários que se disponibilizaram e aderiram a esta causa.
Agradecemos ao Corpo Nacional de Escutas da Guarda, ao grupo do Projeto Tu Decides +, aos funcionários e membros da Assembleia de Freguesia, aos cidadãos Elizabete Dente, Raquel Santos e Pedro Baía.

Foi com muito agrado que constatamos que as pessoas que doaram aderiram a este apelo de solidariedade e nos apoiaram nesta causa.
Os alimentos doados destinam-se à elaboração do Cabaz de Natal dos utentes da Loja Social da Freguesia da Guarda.
É importante salientar que há o cuidado de não replicar apoios, em articulação com diferentes entidades, permitindo assim chegar a um maior número de famílias carenciadas e permitir-lhes ter um Natal mais acolhedor e reconfortante, como requer esta quadra natalícia.

Um grande bem-haja a todos os intervenientes que nos ajudaram nesta causa nobre.

24-11-2019