Grupo de cantares "A Mensagem"

Como vem sendo habitual, o Grupo de Cantares "A Mensagem", do Núcleo Desportivo e Social (NDS), organizou o almoço de Ano Novo.

"A Mensagem" é um grupo de cantares populares, muitos recolhidos pelos próprios elementos, na sua grande maioria séniores, que cantam e tocam instrumentos musicais, também eles tradicionais.
Actua a convite de diversas entidades, participa nas várias actividades desenvolvidas pelo Município e organiza o próprio Encontro de Cantares.

Também na tarde do dia 12, sob a direção do seu maestro André Pina, cantaram as “Janeiras”, canções tradicionais e a "Guarda Feliz"!
A animação foi contagiante e ao ritmo da música todos cantamos, batemos palmas, demos ao pé!...
Familiares e convidados, como a Presidência e vereação da Câmara Municipal da Guarda, partilharam a boa disposição e energia do Grupo, que ainda fez questão de cantar as "janeiras" aos trabalhadores/cozinheiros do restaurante "O Mondego".

A Junta de Freguesia agradece o convite e teve o maior gosto em estar presente, formulando votos de excelente 2020!

12-01-2020