Projeto pedagógico nos Jardins de Infância

Decorreu no domingo à noite, 12 de janeiro, uma reunião de trabalho entre os membros do executivo da Freguesia e o conjunto de docentes que estão a colaborar no projeto de apoio didático – pedagógico nos Jardins-de-Infância da rede oficial, na leccionação das áreas de expressão física, musical e dramática.

A reunião serviu para analisar o desempenho e o decurso das atividades durante o primeiro período.
Foi igualmente perspetivada a organização de algumas atividades por altura do mês de maio e junho e ficou o compromisso da Freguesia em continuar a proporcionar a aquisição de material de apoio para a lecionação das sessões em regime de coadjuvação com as Educadoras de Infância da rede oficial da Freguesia, num total de mais de duas centenas de crianças.

Agradecemos o empenho dos professores e a colaboração das educadoras bem como a concordância das direções executivas dos dois agrupamentos escolares.

14-01-2020