"Gala Fortes" - Prémios do Desporto Guardense

Com o grande auditório do TMG repleto, decorreu no sábado 1 de fevereiro, a Gala “Fortes” – Prémios do desporto Guardense, referentes à época desportiva 2018/2019.
Foram galardoados com o prémio “Fortes” os atletas, os clubes e os dirigentes que, oriundos da Guarda, alcançaram os melhores resultados a nível regional e nacional.

As modalidades premiadas levaram-nos ao karaté, ao judo, ao automobilismo, natação, atletismo, ciclismo, escalada, basquetebol, futebol, voleibol, andebol e desportos motorizados.
De realçar ainda os prémios para o melhor Clube, de Reconhecimento e o Prémio Carreira Desportiva Segura Fernandes, que este ano realçou o excelente trabalho e a dedicação do Prof. José Palos.
Já o Prémio Reconhecimento foi para a Associação de Atletismo da Guarda que celebrou o XX aniversário na organização do Meeting Internacional de Atletismo da Guarda.
O Prémio “Forte” para o Melhor Clube coube ao Guarda Unida Sport Clube.
Também o Clube de Natação da Guarda foi o premiado como o melhor Clube na categoria Desportos Individuais.

A Gala contemplou ainda um excelente espetáculo musical e humorista.
Esta segunda Gala organizada pela Câmara Municipal visa festejar o desporto, valorizar o trabalho e a dedicação diária de jovens e menos jovens praticantes, bem como dos dirigentes associativos, promovendo assim a prática desportiva no nosso concelho.

Pode consultar aqui a listagem de todos os premiados nesta 2ª Gala Fortes – Prémios do Desporto Guardense.

02-02-2020