Para pais e crianças!

Continuadamente a frase “VAI FICAR TUDO BEM” espreita a cada “esquina”, que é como quem diz em cada site ou Facebook.

A Junta de Freguesia da Guarda não é exceção e acreditamos que com o esforço de todos “VAI FICAR TUDO BEM”!

Cientes de que esta fase é por demais complicada, também para os mais novos, quisemos “aligeirar” um pouco a vida dos nossos amiguinhos, publicando vídeos, jogos etc, e criar assim oportunidades de ocupação, de forma didática... Pois, a “brincar”, de um ou outro jeito, vamos com certeza aprender ou reaprender algumas coisas.

Desta forma, trazemos a este espaço os vídeos da Ana Castanheira, docente de Expressão Dramática, que pertence ao grupo de Professores que lecionam nos Jardins de Infância públicos da Freguesia da Guarda, no âmbito do Projecto da Junta.
Publicamos os 5 vídeos realizados, com diversas propostas de atividades.
No último vídeo a atividade proposta é particularmente alusiva ao teatro, cujo dia se assinalou a 27 de março!

Para acompanhar o 2º vídeo, apresentamos em baixo a foto da lista referida pela Ana Castanheira e aqui o link da música da "barata".

User-added image

Aproveitem o isolamento em casa... Pais e crianças😊

27-03-2020