FAB LAB do IPG desenvolveu viseiras

A Junta de Freguesia deliberou prestar alguma colaboração financeira ao IPG, que no seu “Fab Lab” desenvolveu uma viseira, bem leve e útil no tempo em que vivemos.

Da verba disponibilizada e o incentivo concretizado fomos recolher na quarta-feira, dia 6 de maio, algumas unidades que ficarão na Freguesia para alguma emergência.

A Junta de Freguesia ficou muito confortada quando soube da meritória ação dos docentes e técnicos do IPG que desenvolveram este “produto” e que tem sido disponibilizado a várias entidades de cariz associativo e solidário.

Fica aqui registado o nosso apreço pelo trabalho desenvolvido e pela boa ideia concretizada nas suas próprias instalações correspondentes ao laboratório de fabricação digital.

07-05-2020