Campanha de Angariação de Fundos para ULS

Concluímos hoje, dia 15 de maio, dia internacional da família, a Campanha de Angariação de Fundos "Solidários com a ULS da Guarda" que foi dinamizada pela Delegação Distrital da ANAFRE em colaboração com os funcionários da Freguesia da Guarda.

O Grupo de Emergência da Guarda criado no facebook, foi um elemento essencial na promoção e sucesso da campanha que angariou no total 87 500 euros.
Participaram na campanha cerca de trezentas entidades entre particulares, entidades associativas, religiosas, empresas e aproximadamente cerca de uma centena de Freguesias.
A gestão do valor angariado é da responsabilidade do Conselho de Administração da ULS com a participação de um autarca de Freguesia, Bruno Pina.

Parabenizamos a ANAFRE, pelo bom sucesso da iniciativa.

15-05-2020