Continua aberto o serviço diário de atendimento da Freguesia, nos dois balcões: na Guarda e na Guarda-Gare.

Contudo, permaneceremos encerrados no intervalo de almoço, conforme o  horário que aqui deixamos, do funcionamento dos serviços administrativos da Freguesia:

User-added image

O Espaço do Cidadão funcionará também neste mesmo horário.

Está disponível o serviço de recolha de monos.

No quadro das disponibilidades continuamos com a valência de apoio no âmbito da Loja Social “Mão Amiga":
  • Entrega de alimentos e/ou medicamentos em casa, a cidadãos com evidentes necessidades e limitados na sua mobilidade por causa das medidas de confinamento;
  • Atribuição de cabazes alimentares enquanto nos for possível e de acordo com as regras estabelecidas;
  • Por ora não está disponível o serviço da Loja Social (vestuário e calçado) mas a oferta de brinquedos é facilitada.

Veja como pode aceder aos serviços administrativos da freguesia e evitar assim a sua deslocação aos balcões da freguesia:

- Assim para solicitar um atestado vá à nossa página web : www.freguesiadaguarda.pt e vá a balcão virtual  nós fazemos chegar por via postal e posteriormente efetua o pagamento;

User-added image
(clique na imagem, para acesso direto)

- Para ver assinada a sua "prova de vida" pode remetê-la por via postal ou mesmo digitalizar e enviar para: geral@freguesiadaguarda.pt  depois a Freguesia cuida de a fazer chegar.

Em qualquer das circunstâncias deixe sempre um contacto individualizado nome e/ou telefone, email ou outro.

Renovamos o pedido anterior apelando à Vossa melhor compreensão na certeza que não deixaremos de corresponder no quadro das nossas disponibilidades.

A Junta de Freguesia da Guarda agradece o civismo de todos no cumprimento das recomendações, nomeadamente do apelo ao cuidado de todos por todos!

01-07-2020