“(t’)ENTAS?” de Helena Saraiva

No passado dia 27 de junho, decorreu no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda, o evento de apresentação e lançamento do livro “(t’)ENTAS?” da autoria de Helena Saraiva.

A sessão iniciou com as intervenções de Cláudia Guedes, professora, e de Brígida Caiado, psicóloga e responsável pelo prefácio do livro, que deram o seu testemunho sobre o seu envolvimento nesta produção literária, mencionando ainda os principais aspetos que a caracterizam.
Enquadrado no género literário de romance, “(t’)ENTAS” evidencia e aborda questões prementes e presentes na vida quotidiana de muitos indivíduos: o amor, a traição, a violência, a homossexualidade, os medos e inseguranças, o recomeço.
O evento contou ainda com a partilha, por parte da autora, sobre as principais motivações para a escrita deste livro.

A Junta de Freguesia da Guarda agradece o convite da Helena Saraiva para estar presente no lançamento, e deseja à autora muitas felicidades e muito sucesso.

30-06-2020