Na cidade dos F's um Forte, Fraterno e Familiar Natal Bom Ano 2021

Chega próximo o tempo de Natal quando nele estamos já envolvidos. Por ser dezembro, por as campanhas comerciais começaram cada vez mais cedo, por aspirarmos a respirar fundo por 2021, por querermos deixar bem longe este 2020, qual dobradinha que a todos vergou com um vírus que pegou e propagou-se pelo mundo inteiro.

Sim, mas Natal é todos os dias e este 2020 ainda assim demonstrou ser muito verdade que o Natal é quando a humanidade quer dar a quem precisa apoio, quem nos auxilia conquistar os corações desalinhados, amar os próximos e os distantes, ligar as luzinhas e olhar o seu brilho, acreditar na esperança que subsiste e com ela todos os dias viver a vida.
Sim, a esperança é a mola propulsora que nos frutifica a vida, que nos curva ao agradecimento por esse maior dom que os de antanho legaram.

A Freguesia da Guarda na sua Assembleia de Freguesia, no seu executivo com todos os seus funcionários tem bem presente o Natal 2020 em muitos agregados familiares e não pode nem quer deixar passar este tempo de Natal para, como sempre e na sua globalidade, apresentar a nossa solidariedade, a nossa presença em cada uma das cidadãs e cidadãos da Freguesia.

Estendemos, no que nos é possível, e queremos agarrar no que nos for possível, a melhor oportunidade para o reencontro, para o sorriso e para o empenho em prosseguir.
Não regateamos esforços para dizer e fazer presente.
Contem com toda a equipa da Freguesia da Guarda.

A todos, e a cada uma e a cada um, sintam-se incluídos no longo abraço de profunda amizade e vivamos com vontade o Natal de 2020 e a Passagem do Ano para 2021.
Cumprimento forte e fraterno.

Deixamos agora algumas imagens soltas da beleza e música que emprestamos a cada um dos adornos natalícios com que gostamos de celebrar o tempo de Natal nas Sedes da Freguesia e prazenteiramente receberemos os Fregueses.

User-added image

19-12-2020