Homenagem e Agradecimento das Crianças

No dia 17 de dezembro, a Junta de Freguesia da Guarda acompanhou Ana Castanheira, docente de Expressão Dramática, à Sede da ULS da Guarda na entrega de trabalhos realizados pelas crianças que acompanha no âmbito do projeto de apoio didático-pedagógico da Freguesia.

Foi deste modo que as crianças dos Jardins de Infância públicos da Freguesia da Guarda quiseram prestar uma homenagem aos profissionais de saúde por todo o trabalho e empenho demonstrado ao longo da pandemia. Este agradecimento simbólico foi expressado criativamente na forma de desenhos alusivos ao Natal dos profissionais de saúde, que foram recebidos pela Diretora Clínica da ULS da Guarda, Dra. Fátima Cabral, que agradeceu a atitude carinhosa das crianças.
A ocasião serviu ainda para a Junta de Freguesia da Guarda atribuir um merecido contributo à Casa de Pessoal do Hospital Sousa Martins, também agradecendo e valorizando todo o trabalho que tem sido desenvolvido.

A Junta de Freguesia da Guarda quer, mais uma vez, agradecer e prestar o merecido reconhecimento por todo o desempenho e esforço dos profissionais de saúde durante este período difícil e desafiante que atravessamos.

18-12-2020