Apresentação do livro "TMG 15 ANOS”

A convite do Município da Guarda, a Freguesia da Guarda esteve presente na apresentação do livro “TMG 15 ANOS”.

A cerimónia de apresentação do livro do Teatro Municipal da Guarda decorreu ao final da tarde de quinta feira, dia 17 de dezembro, no Café Concerto do TMG. Esta iniciativa integra-se nas comemorações do 15º aniversário do TMG.
O livro documenta o percurso do Teatro Municipal da Guarda ao longo destes 15 anos de vida.
A apresentação foi feita pelo Presidente da Câmara Municipal da Guarda, Carlos Chaves Monteiro e pelo Coordenador do TMG, Vítor Afonso.
Após a apresentação seguiu-se um concerto com o músico Egitaniense Armando Almeida.

A Freguesia da Guarda agradece o convite, deseja ao TMG muitos sucessos e que continue a ser um Teatro de referência para a promoção da Cultura.

18-12-2020