Igreja Maná fez doação de bens à "Mão Amiga"

No dia 9 de fevereiro, a Freguesia da Guarda procedeu à recolha de alimentos e outros bens essenciais, que foram doados pela Igreja Maná, que se situa na cidade da Guarda.

A Junta de Freguesia foi recebida pelo Bispo Fernando Mendes e por Ana Macias, Presidente da Igreja Maná da delegação da Guarda, que demonstraram preocupação e atenção relativamente ao agravamento dos problemas sociais que muitas famílias enfrentam neste difícil contexto pandémico.
Estes são contributos que foram generosamente doados, em grande parte pelos fiéis pertencentes à Igreja Maná situada na Guarda, que se encontra também ligada à Igreja regional da Covilhã.

Agradecemos esta importante doação, salientando o relevante papel da generosidade, especialmente numa fase de risco de agravamento da pobreza e da exclusão social, sendo um importante contributo no apoio que a Freguesia vai prestando aos cidadãos mais carenciados.

09-02-2021