Estado de Emergência

Estado de Emergência foi renovado até dia 8 de dezembro.
O Conselho de Ministros de 20 de novembro aprovou novas medidas que entrarão em vigor às 00h00 do dia 24 de novembro.
Selecione o seu Concelho de residência ou trabalho e será encaminhado para a página com as medidas COVID19 respetivas.

Se quiser comparar com as anteriores medidas, verifique aqui.
Estes eram os dez tipos de estabelecimentos que podiam abrir portas depois das 13h nos anteriores fins de semana.

Resolução do Conselho de Ministros n.º 92-A/2020, de 2 de novembro - Declara a situação de calamidade, no âmbito da pandemia da doença COVID-19 e Decreto n.º 8/2020, de 8 de novembro - Regulamenta a aplicação do estado de emergência decretado pelo Presidente da República.

Resolução do Conselho de Ministros para controlar a Epidemia:

- Conheça as medidas do estado de emergência, 7 de novembro de 2020

O decreto-lei publicado no dia 7 de novembro determina que, no período compreendido entre as 23h00 e as 05h00, bem como aos sábados e aos domingos no período compreendido entre as 13h00 e as 05h00, os cidadãos não podem circular em espaços e vias públicas ou em espaços e vias privadas equiparadas a vias públicas, mas há exceções!

Neste contexto, atentos aos nossos fregueses e à complexidade do momento, a Junta de Freguesia disponibiliza um serviço de apoio a todos os que maior dificuldade possam ter, nomeadamente na deslocação a farmácias, alimentos e compras, bem como requisição de documentos junto dos nossos Serviços.

Contacte-nos através do email: geral@freguesiadaguarda.pt ou através do 969 511 861

E lembre-se...

User-added image

Estamos Juntos!

Cumpra a Regra dos 5.

Controlar a pandemia depende de si, depende de nós!

Conheça as novas medidas em : https://covid19estamoson.gov.pt

User-added image    User-added image     User-added image