Edital - Cemitério da Guarda Gare

O Cemitério da Guarda Gare é composto por 8 talhões. A sua capacidade encontra-se totalmente utilizada.

Verificamos contudo que existem várias sepulturas onde estão inumados cidadãos há mais de cinco anos e cujos familiares não decidiram ainda se procedem à aquisição do Alvará do respetivo coval.

Face à necessidade de racionalizar a utilização dos terrenos dessas sepulturas torna-se necessário que nos próximos 30 dias (até dia 15 de abril) os familiares dos cidadãos inumados há mais de cinco anos se manifestem e regularizem esta situação.

Não havendo qualquer manifestação de interesse, a Junta de Freguesia fica habilitada a reutilizar aquelas sepulturas conforme é descrito no regulamento dos Cemitérios da Freguesia da Guarda.

Aguardamos que os cidadãos em causa possam dirigir-se aos serviços administrativos da Freguesia.

Veja o Edital agora publicado.

11-04-2021