A Capela de Nossa Senhora do Mileu, esteve bem completa de presença de cidadãos que estiveram a assistir durante 90 minutos ao Concerto de Natal apresentado, musicado e cantado pelo Grupo de Cavaquinhos do Centro Social da Póvoa do Mileu, que brindou a população com temas alusivos à quadra natalícia.
Foi um bom início do mês de dezembro, dia 01, entre as 15h e as 16h45, o mês de excelência do tempo de Natal e da passagem de ano.
Registamos com satisfação o empenho deste grupo de cavaquinhos que agora conta com um novo maestro, o Professor Daniel Simão.
E neste concerto de Natal tivemos ainda a oportunidade de escutar a voz e presença da cantora Raquel Maria da cidade de Castelo Branco que tendo já CD’s editados, apresentou alguns dos seus temas, acompanhada pelo grupo de cavaquinhos e outros temas bem conhecidos do público presente que acompanhou e aplaudiu, trauteando cada música.
Uma tarde muito agradável e bem sintomática do tempo natalício que o mês de Dezembro antecipa.
Parabéns ao Centro Social da Póvoa do Mileu e ao seu grupo de Cavaquinhos pela alegria, pelo Concerto de Natal e pla garantia da realização do II Concerto de Natal em 2025.

