A Freguesia da Guarda no seu programa “Ginástica Sénior” incentiva à prática de atividades físicas e lúdicas direcionadas para um público, como a nome refere, mais sénior.
Estas atividades desenvolvem-se em colaboração com as Associações da Freguesia sob orientação de uma professora.
Foi dia de visitar a turma de ginástica sénior da Associação do Bairro Nossa Senhora de Fátima.
E foi com satisfação que, em vez de uma aula mexida e com ritmo, nos sentámos à mesa para saborear um farto lanche muito bem preparado pelas alunas.
O testemunho deixado por estes cerca de 12 participantes é muito positivo, quer a nível motivacional, benefícios para a saúde e socialização.
A Freguesia da Guarda, agradece o convite da Associação do Bairro Nossa Senhora de Fátima em estar presente e poder assistir a um momento de partilha, de confraternização e boa disposição.

