Iniciou, dia 19 de novembro, numa sala nas instalações da Associação do Bairro da Luz, mais uma ação de formação realizada no âmbito de uma colaboração entre a Freguesia da Guarda e a CEARTE – Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património.
O curso que iniciou, Modelos de Calçado e Técnicas de Costura, conta com a participação de 23 formandas que, com a orientação da formadora Manuela Moreira, irão aprender diversas técnicas e aplicações de pontos de costura. Trata-se de uma unidade de formação dirigida a ativos empregados, realizada em horário pós-laboral e com uma duração de 50 horas.
A Junta de Freguesia da Guarda espera que esta iniciativa tenha sucesso e que decorra, mais uma vez, da melhor forma e que corresponda aos objetivos de todas as participantes.

